Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
28 de Maio de 2015
Seminário Internacional "Evolução dos custos na Saúde Suplementar"
O seminário internacional "Evolução dos custos na Saúde Suplementar” apresentou como a adoção do sistema DRG (Diagnosis Related Groups) tem contribuído para a sustentabilidade da saúde em outros países e também pode transformar o setor brasileiro.

O seminário internacional "Evolução dos custos na Saúde Suplementar”, realizado pela PwC Brasil e apoiado pelo IESS apresentou como a adoção do sistema DRG (Diagnosis Related Groups) tem contribuído para a sustentabilidade da saúde em outros países e também pode transformar o setor brasileiro. Baseada no conhecimento e experiência de sua atuação global, a PwC uniu forças às três mais importantes organizações da saúde suplementar do País para analisar o atual cenário do setor e propor respostas a esses desafios. No seminário, foi apresentado, ainda, estudo inédito produzido pelo Insper sobre o comportamento dos custos da saúde no Brasil.

Atenção: as apresentações dos palestrantes já estão disponíveis na seção Publicações > Apresentações em eventos do setorClique e confira