Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESS lança a 3ª temporada do IESSCast

Setembro 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

O IESSCast, o podcast oficial do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), está de volta. Nesta terça-feira, 27 de setembro, o IESS disponibiliza, nas principais plataformas de áudio e no seu canal do Youtube, o 1º episódio da 3ª temporada.

Com novos episódios todas as terças e sexta-feiras, esta temporada do IESSCast traz temas voltados para o aprendizado, domínio de conceitos e outras informações geradas pelo IESS para ajudar a quem se interessa sobre saúde suplementar.

O objetivo é criar referências para apoiar a todos envolvidos: beneficiários interessados em entender como funciona o sistema dos planos de saúde, profissionais do segmento, pesquisadores e todos aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos nessa cadeia de valor.

No episódio de lançamento, intitulado “Apresentação da nova temporada: temas e enfoque”, o superintendente do IESS, José Cechin, traça um panorama geral sobre a terceira temporada, e introduz o primeiro assunto que será abordado: a incidência da obesidade no país.

Clique aqui para ouvir o primeiro episódio.

Clique aqui para conferir, na íntegra, o Seminário IESS: Obesidade no Brasil: Impactos sociais e econômicos.

 

 

Este conteúdo foi útil?