Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Curso de Extensão de Aceleração para Jovens Gestores está disponível gratuitamente na plataforma IESS Educação

Março 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

Capacitação está dividida em três módulos. Inscrições já estão abertas na plataforma online, que conta com outros cursos focados em saúde suplementar 

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), abre no dia 13 de março, o Curso de Extensão On-line Aceleração para Jovens Gestores. A capacitação gratuita, ministrada pelo Prof. Dr. Claudio Colucci, especialista em modelos de gestão, está dividida em três módulos, que serão disponibilizados semanalmente na plataforma.

No primeiro “Qual é o melhor modelo de gestão para a sua empresa?”, o aluno aprenderá sobre dinâmica, modelos de gestão e inovação. Além disso, é convidado a refletir sobre a complementaridade dos conceitos de liderança e gestão e a fazer uma análise sobre as práticas implementadas nas empresas.

Já o “Módulo 2 - Como lidar com resistências em gestão de mudanças (change management)” e o “Módulo 3 - Como alcançar o autodesenvolvimento integrado em gestão e liderança?” ficarão disponíveis para os inscritos nos dias 20 e 27 de março, respectivamente. 

Para concluir o curso de extensão, basta apenas uma inscrição, no entanto, é necessário acompanhar os três módulos em sequência.  

Inscreva-se gratuitamente no curso e acompanhe o módulo 1 “Qual é o melhor modelo de gestão para a sua empresa?”. Clique aqui

IESS Educação
Por meio de vídeos com linguagem acessível, o IESS Educação apresenta os mais diversos assuntos relacionados ao setor com objetivo de difundir e esclarecer as bases que fundamentam a operação do setor de saúde suplementar. Vale lembrar que o aluno tem acesso aos conteúdos por período máximo de 30 dias, porém o curso fica disponível de forma permanente na plataforma.
Outros cursos focados em saúde suplementar estão disponíveis, de forma gratuita, todos com linguagem acessível em videoaulas direcionadas para diversos públicos como beneficiários de planos médico-hospitalares, alunos de pós-graduação em saúde, magistrados, órgãos governamentais e empresas que atuam no setor. Acesse e inscreva-se. 

Sobre o IESS
O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de promover e realizar estudos sobre saúde suplementar baseados em aspectos conceituais e técnicos que colaboram para a implementação de políticas e para a introdução de melhores práticas. O Instituto busca preparar o Brasil para enfrentar os desafios do financiamento à saúde, como também para aproveitar as imensas oportunidades e avanços no setor em benefício de todos que colaboram com a promoção da saúde e de todos os cidadãos. O IESS é uma referência nacional em estudos de saúde suplementar pela excelência técnica e independência, pela produção de estatísticas, propostas de políticas e a promoção de debates que levem à sustentabilidade da saúde suplementar.

Mais informações

LetraCerta Inteligência em Comunicação
Emerson Oliveira – [email protected]
98231-8002

Este conteúdo foi útil?