Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESS Educação: aprenda sobre a transparência em saúde e indicadores de valor

Agosto 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

"Transparência em Saúde e Indicadores de Valor” é o tema do novo curso disponibilizado pelo IESS Educação, a partir de 12 de agosto. A videoaula gratuita é ministrada por Renato Couto, presidente do Grupo IAGSaúde e cofundador da Plataforma Valor Saúde by DRG Brasil.

O curso aborda a importância da disponibilidade clara de informações e da aplicação de indicadores para operadoras e prestadores no setor da saúde. Também convida o aluno a refletir sobre como essas medidas colaboram com a entrega de valor para toda a cadeia produtiva e para o paciente.

A plataforma IESS Educação conta com videoaulas on-line gratuitas e foi desenvolvida em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) com objetivo de difundir e esclarecer as bases que fundamentam a operação do setor de saúde suplementar.
 
Outros sete cursos estão disponíveis na plataforma, todos com linguagem acessível em videoaulas direcionadas para diversos públicos como beneficiários de planos médico-hospitalares, alunos de pós-graduação em saúde, magistrados, órgãos governamentais e empresas que atuam no setor. 

Acesse a plataforma e inscreva-se!
 

Este conteúdo foi útil?