Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESSCast: Episódio 45 – “O que é, e qual é o papel da ANS? Parte 2” já está disponível

Março 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

A ANS é muito importante para a sustentabilidade do setor, pois atua na busca pelo equilíbrio da saúde suplementar brasileira. Por este motivo, o IESSCast dedica dois episódios para falar sobre sua atuação.

A segunda parte da entrevista com Paulo Rebello, diretor-presidente da ANS já pode ser conferida, a partir desta sexta-feira (17/3), nas principais plataformas de streaming de áudio e, também, no canal do Youtube do IESS.

Apresentado por José Cechin, superintendente executivo d IESS, “O que é, e qual é o papel da ANS? Parte 2” é o 45° episódio da terceira temporada. E para quem não acompanhou, ou ainda não teve a oportunidade de conferir, a primeira parte da entrevista foi ao ar no dia 14 de março, no 44° episódio dessa terceira temporada, e pode ser conferida aqui.

Com novos episódios todas as terças e sextas-feiras, o objetivo da terceira temporada do podcast é criar referências para apoiar a todos envolvidos: beneficiários interessados em entender como funciona o sistema dos planos de saúde, profissionais do segmento, pesquisadores e todos aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos nessa cadeia de valor.

Confira o 45º episódio na íntegra aqui.

 

Este conteúdo foi útil?