Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Palestra internacional na entrega do XI Prêmio IESS

Novembro 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

No próximo dia 8 de dezembro, acontece a entrega do “XI Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar”. Na ocasião, serão conhecidos os vencedores e segundos colocados nas categorias Economia; Direito; e, Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão de Saúde. A cerimônia ainda terá uma palestra internacional com o Dr. Nicolaas Pronk, presidente do HealthPartners Institute e professor da Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard (EUA).

Dr. Pronk vai abordar a importância dos gestores de planos de saúde em ajudar os beneficiários no cuidado com a própria saúde, de forma a prevenir doenças e utilizar os serviços de forma mais inteligente.

O evento será em formato híbrido (presencial e on-line) e terá vagas limitadas para atender os protocolos de segurança contra a Covid-19. Cabe ressaltar que para participar da solenidade presencialmente será preciso:

  • Realizar a inscrição pelo portal do IESS – clique aqui;
  • Usar máscara durante toda a permanência no evento;
  • Apresentar comprovante de vacinação ou teste negativo para a Covid-19 realizado em, no máximo, 72 antes da cerimônia.

Além disso, o espaço vai contar com uma área reservada para a exibição de pôsteres inscritos por acadêmicos ou empresas e instituições interessadas em saúde suplementar. Toda a cerimônia será transmitida em tempo real pelo site do IESS. Mais informações em breve.

Palestra internacional na entrega do XI Prêmio IESS

Data: 08/12

Horário: 9h às 12h30

Local: Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel

Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César – São Paulo/SP

Este conteúdo foi útil?