Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

XI Prêmio IESS: Relembre os principais destaques da cerimônia

Dezembro 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

O “Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar” chegou a 11ª edição e, mais uma vez, premiou os melhores trabalhos acadêmicos do País com foco em saúde suplementar nas categorias Economia, Direito, e Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde. Em um evento realizado de forma híbrida, o tema da premiação foi “O indivíduo no centro das ações de saúde”, que reforçou a importância de cada pessoa como partícipe dos cuidados com o próprio bem-estar.

Inclusive, esse foi um dos principais temas apresentados na palestra internacional com o Dr. Nicolaas Pronk, um dos maiores nomes em saúde no mundo. O especialista, que também é presidente do Instituto HealthPartners  e professor da Escola de Saúde Pública da Universidade de Harvard (EUA), trouxe tópicos essenciais que podem ajudar o setor de saúde suplementar e o segmento como um todo, entre eles, o uso inteligente dos recursos médicos por parte dos beneficiários. A íntegra da apresentação do Dr. Pronk já está disponível – veja aqui.

Outro destaque do seminário, foi a apresentação de Katia Audi, coordenadora COIME/GEEIQ/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para o lançamento da publicação “Orientações práticas em saúde suplementar – Tudo o que o cidadão precisa saber”, de iniciativa da AbbVie. Já a lista completa dos vencedores de cada categoria pode ser acessada aqui.

Assista agora a íntegra da cerimônia de entrega do XI Prêmio IESS.

 

Este conteúdo foi útil?