Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Apresentação feita por José Cechin, superintendente executivo do IESS, durante o Seminário “360º - Valor em Saúde: Ações práticas, integrativas e inovadoras”, realizado online gratuito em 01 de dezembro.

Apresentação Remuneração

Remuneração Baseada em Valor NotreLife 50+ - Grupo NotreDame Intermédica | Vanessa Assalim

Dezembro 2020

Apresentação feita por Vanessa Assalim, Diretora Médica no Grupo NotreDame Intermédica, durante o Seminário “360º - Valor em Saúde: Ações práticas, integrativas e inovadoras”, realizado online gratuito em 01 de dezembro.

Apresentação Remuneração

Remuneração Baseada em Valor na Atenção Primária à Saúde | Daniela Carneiro Tibo

Dezembro 2020

Apresentação feita por Daniela Carneiro Tibo, Gerente de Relacionamento com Prestadores da CEMIG Saúde, durante o Seminário “360º - Valor em Saúde: Ações práticas, integrativas e inovadoras”, realizado online gratuito em 01 de dezembro.

Apresentação

Accountable Care Organizations (ACO) de Especialidades – Desafios de Implantação no Brasil | Joatam Leite da Silva Junior

Dezembro 2020

Apresentação feita por Joatam Leite da Silva Junior, Gerente de Healthcare Innovation no UnitedHealth Group, durante o Seminário “360º - Valor em Saúde: Ações práticas, integrativas e inovadoras”, realizado online gratuito em 01 de dezembro.

Apresentação Telemedicina Telessaúde Prêmio IESS

Telessaúde e telemedicina: desafios para uma nova era de cuidados | Chao Lung Wen

Dezembro 2019

Apresentação do Dr. Chao Lung Wen, professor líder do grupo de pesquisa de telemedicina da Universidade de São Paulo (USP), durante o seminário “Transformação Digital na Saúde”, que realizamos em 11 de dezembro de 2019 no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

Apresentação Prêmio IESS Promoção da Saúde

IX Prêmio IESS - Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde | Alberto Ogata

Dezembro 2019

Alberto Ogata, diretor da Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV), apresenta os vencedores da categoria Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde do IX Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar, durante o seminário “Transformação Digital na Saúde”, realizado no dia 11 de dezembro, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

Apresentação Prêmio IESS Direito

IX Prêmio IESS - Direito | Luiz Felipe Conde

Dezembro 2019

Luiz Felipe Conde, advogado sócio do escritório Conde & Advogados, apresenta os vencedores da categoria Direito do IX Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar, durante o seminário “Transformação Digital na Saúde”, realizado no dia 11 de dezembro, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

Apresentação Prêmio IESS Economia

IX Prêmio IESS - Economia | Antonio Carlos Campino

Dezembro 2019

Antonio Carlos Campino, economista, professor da USP, apresenta os vencedores da categoria Economia do IX Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar, durante o seminário “Transformação Digital na Saúde”, realizado no dia 11 de dezembro, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

Apresentação Promoção da Saúde Prêmio IESS

VIII Prêmio IESS - Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão da Saúde | Alberto Ogata

Dezembro 2018

Alberto Ogata, presidente da Associação Internacional de Promoção da Saúde - IAWHP, apresenta os vencedores da categoria Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão da Saúde do VIII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar, durante a abertura do seminário "Decisões na Saúde - Cuidados Paliativos e Nat-Jus: Iniciativas da Medicina e do Direito que geram segurança ao paciente e sustentabilidade ao sistema", realizada no dia 12 de dezembro, a partir das 9h, no hotel Tivoli Mofarrej (Alameda Santos, 1.437 – Cerqueira César), em São Paulo.

Apresentação Direito Prêmio IESS

VIII Prêmio IESS - Direito | Luiz Felipe Conde

Dezembro 2018

Luiz Felipe Conde, advogado sócio do escritório Conde & Advogados, apresenta os vencedores da categoria Direito do VIII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar, durante a abertura do seminário "Decisões na Saúde - Cuidados Paliativos e Nat-Jus: Iniciativas da Medicina e do Direito que geram segurança ao paciente e sustentabilidade ao sistema", realizada no dia 12 de dezembro, a partir das 9h, no hotel Tivoli Mofarrej (Alameda Santos, 1.437 – Cerqueira César), em São Paulo.