Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Episódio 12 do IESSCast trata dos desafios dos planos odontológicos

Agosto 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

Com cada vez mais cobertura no território nacional, com 13% da população brasileira beneficiária, de acordo com a última edição da NAB, os planos odontológicos são o tema do episódio do IESSCast desta sexta-feira (27). Já disponível em todas as plataformas de áudio e também no Youtube, o programa trata dos desafios e das oportunidades de crescimento desse segmento da saúde suplementar. Para ajudar a entender o cenário, o superintendente executivo do IESS, José Cechin, recebe o CEO da OdontoPrev, Rodrigo Bacelar.

Na conversa, Bacelar explica como os tratamentos dentários via planos de saúde cresceram nos últimos 20 anos, tendo atingido, inclusive, recorde de beneficiários em 2021. Outros assuntos abordados são a crescente penetração nos pacotes de benefícios das empresas, a importância de se atentar à saúde sem esquecer dos cuidados bucais, a aceleração dos atendimentos virtuais por dentistas durante a pandemia e como indivíduos e empresas que concedem o benefício devem aproveitar o plano odontológico para gerir a própria saúde ou dos colaboradores.

Rodrigo Bacelar é autor de “Desafios e Oportunidade de Crescimento no Mercado de Planos Odontológicos”, capítulo que integra o livro “Saúde Suplementar: 20 anos de transformações e desafios em um setor de evolução contínua”. A publicação é organizada pelo IESS e assinada por 24 autores convidados. Para baixar gratuitamente, clique AQUI.

Os episódios estão disponíveis nas principais plataformas de streaming de áudio, como o Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts e Castbox. O conteúdo também pode ser acessado, a qualquer momento, pelo canal do IESS no YouTube em formato de websérie. Os novos episódios vão ao ar sempre às terças e sextas-feiras.

Este conteúdo foi útil?