Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Julho 2017
Salvar aos favoritos Compartilhar

Este ano estamos comemorando sete anos da mais importante premiação de trabalhos acadêmicos com foco em saúde suplementar: o “VII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar” que está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro.

Além de poder participar da premiação, a iniciativa busca incentivar a pesquisa e valorizar estudos com qualidade técnica capazes de contribuir para a evolução e sustentabilidade do setor de saúde suplementar.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre os trabalhos vencedores das edições anteriores do Prêmio IESS, não pode deixar de ler a coletânea “Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar – Os 5 Primeiros Anos”. Coleção que trouxe a reimpressão dos trabalhos classificados em 1° e 2° lugares nas primeiras edições do prêmio. 

Vale lembrar que o primeiro e o segundo lugar de cada categoria receberão prêmios de R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente, além de certificados, que serão entregues em cerimônia de premiação que acontece no final do ano, em São Paulo. Veja o regulamento completo e Inscreva-se!

Maio 2017
Salvar aos favoritos Compartilhar

Todos os anos, há seis anos, realizamos a entrega do “Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar”. Mesmo que ainda não tenhamos data definida para a entrega do prêmio em 2017, queremos incentivar você a se preparar para inscrever seu trabalho. 

A premiação surgiu com o objetivo de promover a pesquisa e valorizar estudos com qualidade técnica e capacidade de contribuir para a evolução do setor de saúde suplementar. Esses trabalhos podem ser inscritos em três categorias: Área Econômica, Área Jurídica e Promoção da Saúde e Qualidade de Vida.

Podem participar candidatos de qualquer nacionalidade, idade e formação acadêmica com trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) relacionados à saúde suplementar.

Na última edição, que aconteceu em 2016, a cerimônia contou também com o lançamento da coletânea “Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar – Os 5 Primeiros Anos”. A coleção trouxe a reimpressão dos trabalhos classificados em 1° e 2° lugares nas edições anteriores. Os livros já estão disponíveis no site

Você pode conferir os vencedores das seis edições do Prêmio IESS, obter mais informações e ler o regulamento completo aqui em nosso site.

Dezembro 2016
Salvar aos favoritos Compartilhar

Além da celebração de 10 anos do IESS, ontem também lançamos a coletânea “Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar – Os 5 Primeiros Anos”, com a reimpressão dos trabalhos classificados em 1° e 2° lugares nas edições anteriores da premiação e material especial produzido pelos avaliadores, entre outras surpresas.

Se você não pode participar da cerimônia ontem mas queria ver os livros, eles já estão disponíveis no site. Confira: Coletânea - Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar - Os primeiros 5 anos

Livro - Promoção da Saúde

Livro – Economia

Livro – Direito