Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
23 de Março de 2023
Webinar IESS
Saúde e qualidade de vida: desafios para prevenção da multimorbidade
A multimorbidade se caracteriza pela presença de dois ou mais problemas de saúde. No mundo, o número de casos aumenta a cada dia, e a condição está se tornando um dos principais desafios para a saúde. Para debater sobre o tema, prevenção e promoção da saúde, o IESS reún

A multimorbidade se caracteriza pela presença de dois ou mais problemas de saúde. No mundo, o número de casos aumenta a cada dia, e a condição está se tornando um dos principais desafios para a saúde. Para debater sobre o tema, prevenção e promoção da saúde, o IESS reúne especialistas em mais um webinar. 

Além do debate, o IESS apresenta durante o evento o Texto para Discussão 94: Evolução da multimorbidade em beneficiários de planos de saúde: dados da Pesquisa Nacional de Saúde, 2013 e 2019. 

O encontro é transmitido ao vivo pelos canais do IESS no Twitter, Facebook e Youtube. Inscreva-se no canal e ative as notificações para não perder este e os próximos encontros.

CONVIDADOS:

Dr. Bruno Pereira Nunes, professor da Universidade Federal de Pelotas e fundador do Grupo Brasileiro de Estudos sobre Multimorbidade (GBEM)

Dr. Sandro Rodrigues Batista, médico de Família e Comunidade, mestre e doutorando em Ciências da Saúde e professor da Faculdade de Medicina (UFG)

MEDIADOR 
José Cechin
Superintendente executivo do IESS


SOBRE O IESS:
Visite nosso site: https://iess.org.br/
Inscreva-se em nosso canal e receba as notificações!
https://www.youtube.com/IESSBR

Acompanhe o IESS nas redes sociais:
LINKEDIN: https://www.linkedin.com/company/iessbr
FACEBOOK: https://www.facebook.com/iessbr
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/iessbr/
TWITTER: https://twitter.com/iessbr

 

Programação
  • Moderação: José Cechin, superintendente executivo do IESS
  • Convidado: Dr. Bruno Pereira Nunes, professor da Universidade Federal de Pelotas e fundador do Grupo Brasileiro de Estudos sobre Multimorbidade (GBEM)
  • Convidado: Dr. Sandro Rodrigues Batista, médico de Família e Comunidade, mestre e doutorando em Ciências da Saúde e professor da Faculdade de Medicina (UFG)