Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Quem pode se inscrever no VIII Prêmio IESS

Junho 2018
Salvar aos favoritos Compartilhar

Já em sua oitava edição, o “Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar” é a maior premiação de trabalhos acadêmicos com foco no setor, dando visibilidade a dezenas de pesquisas ao longo desses anos.

Com o objetivo de promover a pesquisa, valorizar estudos com qualidade técnica e contribuir para a evolução do setor de saúde suplementar, as inscrições esse ano vão até o dia 15 de setembro. Os trabalhos podem ser inscritos em três categorias: Economia, Direito e Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão de Saúde.

Para a premiação, podem participar candidatos de qualquer nacionalidade, idade e formação acadêmica com trabalhos de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) relacionados à saúde suplementar. É permitido uma inscrição por candidato.

Os trabalhos concorrentes devem estar na língua portuguesa e aprovados pela instituição de ensino no período de 01 de janeiro de 2016 a 31 de agosto de 2018, ou ainda, uma versão preliminar que será apresentada até 31/12/2018. Para esse último caso, a inscrição deve conter uma declaração do orientador com a data prevista de defesa. Importante reforçar que trabalhos já premiados por outros concursos ou prêmios até a data da inscrição não poderão participar.

A edição desse ano conta com uma novidade. A cerimônia de entrega também terá espaço para exibição de pôsteres de trabalhos também para nível de graduação. Se a tese ou dissertação gerou um artigo, ele pode ser inscrito nessa categoria. Os pôsteres não concorrem aos prêmios.

Para entender mais sobre o Prêmio, você pode conhecer os trabalhos vencedores das sete edições anteriores na página do Prêmio IESS ou ainda ler o regulamento completo aqui. Se você acredita que seu trabalho tem qualidade técnica capaz de contribuir para a evolução e sustentabilidade do setor de saúde suplementar, não perca mais tempo, inscreva-se agora. 

Vale lembrar: os dois melhores trabalhos de cada categoria receberão prêmios de R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente, além de certificados, que serão entregues em cerimônia de premiação em dezembro.

Inscreva-se!

Este conteúdo foi útil?