Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Novo curso gratuito do IESS Educação aborda Meios Alternativos de Solução de Conflitos em Planos Coletivos Empresariais

Julho 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

Inscrições abrem em 29 de julho. Plataforma conta com outros seis cursos com foco na saúde suplementar

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), disponibiliza, a partir de 29 de julho, de forma gratuita, o novo curso: Meios Alternativos de Solução de Conflitos em Planos Coletivos Empresariais. A proposta da videoaula, que integra o projeto IESS Educação, é convidar o aluno a refletir sobre a arbitragem como uma forma de solução alternativa ainda não implantada para os conflitos desses tipos de contratação de planos.

O curso é ministrado por Patricia Couto Maia, que é advogada especialista em Direito da Saúde pela PUC/Rio e possui extensão em Arbitragem, Gestão de Pessoas e Compliance e Direito do Trabalho Reformado pela FGV/São Paulo. Patricia também foi vencedora do XI Prêmio IESS (2021), considerado a mais importante premiação acadêmica relacionada à saúde suplementar do Brasil.

Por meio de vídeos com linguagem acessível, o IESS Educação apresenta os mais diversos assuntos relacionados ao setor com objetivo de difundir e esclarecer as bases que fundamentam a operação do setor de saúde suplementar.

Outros seis cursos estão disponíveis na plataforma, todos com linguagem acessível em videoaulas direcionadas para diversos públicos como beneficiários de planos médico-hospitalares, alunos de pós-graduação em saúde, magistrados, órgãos governamentais e empresas que atuam no setor.

Clique aqui para realizar a inscrição. O aluno tem acesso aos conteúdos por 30 dias.

Sobre o IESS

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de promover e realizar estudos sobre saúde suplementar baseados em aspectos conceituais e técnicos que colaboram para a implementação de políticas e para a introdução de melhores práticas. O Instituto busca preparar o Brasil para enfrentar os desafios do financiamento à saúde, como também para aproveitar as imensas oportunidades e avanços no setor em benefício de todos que colaboram com a promoção da saúde e de todos os cidadãos. O IESS é uma referência nacional em estudos de saúde suplementar pela excelência técnica e independência, pela produção de estatísticas, propostas de políticas e a promoção de debates que levem à sustentabilidade da saúde suplementar.

Mais informações

LetraCerta Inteligência em Comunicação

Emerson Oliveira – [email protected]

(11) 3812-6956 | 98231-8002

Enzo Zilio – [email protected]

(11) 3812-6956

Jander Ramon – [email protected]

(11) 3812-6956

 

Este conteúdo foi útil?