Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Especial ESG na Saúde: Webinar IESS aborda o tema Governança Corporativa

Agosto 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

O IESS encerra a série de webinars sobre ESG na Saúde, nesta quinta-feira, 18 de agosto, a partir das 16h. O tema abordado será Governança Corporativa em encontro com especialistas do setor, que será transmitido pelos canais do IESS no Facebook e Youtube.

Com apresentação do superintendente executivo do IESS, José Cechin, o webinar conta com a mediação de Maria Eugênia Buosi, sócia-fundadora da Resultante ESG e com os convidados Patricia Bueno, gerente de Sustentabilidade na NotreDame Intermédica e Tomás Carmona, diretor de Relações Institucionais e superintendente de Sustentabilidade na SulAmérica.

Durante o debate será feito um panorama sobre o tema dentro do universo da saúde. Os convidados apresentarão práticas de sucesso já implementadas no Brasil e debaterão sobre a importância do tema para o desenvolvimento sustentável do setor. 

O movimento ESG vem ganhando cada vez mais espaço no mundo. A sigla faz referência a compromissos e boas práticas Ambiental, Social e de Governança Corporativa nas empresas, demandas importantes que se aplicam a todos os setores, inclusive na Saúde. Por este motivo, o IESS programou essa série de webinars para debater os três pilares do ESG. 

Além de acompanhar ao vivo o debate, é possível realizar perguntas aos participantes pelos chats da transmissão e via WhatsApp (11 93352-3355).

Saiba mais aqui.
 

Este conteúdo foi útil?