Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Hoje é dia de conhecer os trabalhos da categoria Economia

Dezembro 2020
Salvar aos favoritos Compartilhar

Hoje é dia de conhecer melhor os trabalhos vencedores do X Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar. Iremos apresentar os ganhadores da categoria Economia dando sequência ao Seminário “360º - Valor em Saúde: Ações práticas, integrativas e inovadoras”.

Totalmente online e gratuito, o encontro irá mostrar como a categoria auxilia no desenvolvimento do setor de saúde suplementar. Você pode acessar a transmissão abaixo, no canal do YouTube, aqui no portal e em nossas redes sociais.

Neste ano, tivemos duas vencedoras na categoria. Flavia Gomes Francisquini ficou na primeira colocação com o trabalho “Concepção dos líderes hospitalares acerca das limitações para implantação do modelo de remuneração baseado em valor”, e Lucimara Ivizi Buck também foi laureada com “Análise do modelo de remuneração médica por produção em cooperativas de trabalho médico com base na teoria dos custos de transação”.

Para conversar sobre as pesquisas, reunimos as duas autoras, seus orientadores e Antonio Campino, avaliador da categoria. O encontro tem mediação de José Cechin, superintendente executivo do IESS.  Veja agora como participar - www.iess.org.br/eventos

Convidados

Antonio Carlos Campino, economista, professor da Universidade de São Paulo (USP) e avaliador da categoria Economia

Flavia Gomes Francisquini, mestre em Economia pela FGV

Lucimara Ivizi Buck, mestre em Ciências - Gestão de Organizações de Saúde pela USP-Ribeirão Preto

Fernando L. Alberto, vice-presidente do conselho administrativo do Grupo Fleury, doutor em Clínica Médica pela UNICAMP e professor da FGV.

Carlos Alberto Campello, professor doutor da Pós-Graduação em Gestão de Organizações em Saúde da USP-RP.

Este conteúdo foi útil?