Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESSCast: 3º episódio aborda novos pontos sobre estudos de obesidade

Outubro 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

Nesta terça-feira, 4 de outubro, entra no ar o 3º episódio da 3ª temporada do IESSCast. Com apresentação do pesquisador do IESS, Bruno Minami, o podcast é uma continuidade ao tema do programa anterior, que resgata as principais lições aprendidas durante o Seminário de Obesidade, evento realizado de forma híbrida, pelo IESS, em junho deste ano.

O novo episódio destaca dados e indicadores apresentados pelos convidados do evento: o professor Fernando Adami, orientador de mestrado e doutorado da FMABC, que ressaltou o estudo “The economic burden of overweight and obesity in Brazil: perspectives for the Brazilian Unified Health System”, e o Dr. Cassio Ide Alves, superintendente Médico da Abramge, cuja fala expôs os impactos da condição na saúde física e mental dos beneficiários que sofrem com a obesidade.

No dia 7 de outubro vai ao ar a terceira parte do programa com temática voltada às lições aprendidas no Seminário de Obesidade. 

Com novos episódios todas as terças e sextas-feiras, a 3ª temporada do IESSCast traz temas voltados para o aprendizado, domínio de conceitos e outras informações geradas pelo IESS para ajudar a quem se interessa por saúde suplementar. O objetivo é criar referências para apoiar a todos envolvidos: beneficiários interessados em entender como funciona o sistema dos planos de saúde, profissionais do segmento, pesquisadores e todos aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos nessa cadeia de valor.

Clique aqui para ouvir o 3º episódio.

Clique aqui para conferir, na íntegra, o Seminário IESS: Obesidade no Brasil: Impactos sociais e econômicos. 


 

Este conteúdo foi útil?