Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESSCast: o podcast oficial do IESS

Julho 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

Os podcasts têm conquistado cada vez mais espaço no mercado e na vida das pessoas, assim, fazia todo sentido que o IESS, já presente em várias redes sociais e em outros canais de comunicação, entrasse também nesse universo. E isso está acontecendo agora, com o lançamento do IESSCast, o podcast oficial do Instituto. 

A partir de hoje (16), o IESS disponibiliza um novo canal que vai tratar sobre temas fundamentais para o desenvolvimento e sustentabilidade da saúde suplementar.

Nessa primeira temporada, o superintendente executivo do IESS, José Cechin recebe para um bate-papo os autores do livro “Saúde Suplementar: 20 anos de transformações e desafios em um setor de evolução contínua”, que apresenta um panorama das duas décadas de implantação do sistema no Brasil. Além de uma revisão dos avanços ao longo da história da saúde suplementar no país, o podcast vai trazer novidades, dados técnicos e análises profundas, atualizadas e relevantes para contribuir com o desenvolvimento do setor.

Com duração de 15 a 20 minutos, os episódios vão ao ar às terças e sextas-feiras e tratam de uma multiplicidade de temas, como Atenção Primária à Saúde; disponibilidade de novos produtos; aspectos jurídicos, acesso; transparência; indicadores de qualidade; tecnologia e telessaúde; uso de dados e desperdícios no setor e vários outros assuntos tratados no livro.

Os episódios dessa série terão a participação de convidados, de trajetórias conhecidas nas áreas de saúde, economia, direito e outras, como Amanda Reis; Bruno Minami; Camila Quadros; Carisi Anne Polanczyk; César Luiz L. Abicalaffe; Chao Lung Wen; Denizar Vianna; Edmond Barras; Fabio Ferreira Cunha; Gustavo Binenbojm; Gustavo Gusso; José Roberto Rodrigues Afonso; Kleber Pacheco de Castro; Lincoln A. Moura Jr.; Marilia Bartolomei Bortolotto; Natalia Lara; Paulo R. V. Rebello Filho; Renato Camargos Couto; Rene F. Parente; Rodrigo Bacellar; Rodrigo Nóbrega Farias; Samuel Ramos Gomes e Tania M. Grillo Pedrosa.

O IESSCast já está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, como o Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts e Castbox. O conteúdo também pode ser acessado, a qualquer momento, pelo canal do IESS no YouTube em formato de websérie.

O livro está disponível para download em http://bit.ly/IESS_20anos.

Este conteúdo foi útil?