Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Prêmio IESS – Vencedores da categoria Economia

Dezembro 2020
Salvar aos favoritos Compartilhar

Se você, assim como nós, está ansioso para conhecer melhor os trabalhos vencedores do X Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar, essa é a hora. Na próxima terça-feira, às 11h, iremos reunir os ganhadores da categoria Economia dando sequência ao Seminário “360º - Valor em Saúde: Ações práticas, integrativas e inovadoras”. 

E os trabalhos ganhadores estão totalmente em linha com a temática do nosso evento. Afinal, ambos trazem novas perspectivas sobre os modelos de remuneração baseados em valor. São eles:

“Concepção dos líderes hospitalares acerca das limitações para implantação do modelo de remuneração baseado em valor”, de Flavia Gomes Francisquini, e “Análise do modelo de remuneração médica por produção em cooperativas de trabalho médico com base na teoria dos custos de transação”, de Lucimara Ivizi Buck.  

Para conversar sobre as pesquisas, reunimos as duas autoras, seus orientadores e Antonio Campino, avaliador da categoria. O encontro tem mediação de José Cechin, superintendente executivo do IESS. 

Não custa lembrar, o Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar converge a produção acadêmica com o conhecimento do mercado para aprimorar o segmento e criar ferramentas para seu desenvolvimento. 

Veja agora como participar - www.iess.org.br/eventos

Convidados

Antonio Carlos Campino, economista, professor da Universidade de São Paulo (USP) e avaliador da categoria Economia

Flavia Gomes Francisquini, mestre em Economia pela FGV

Lucimara Ivizi Buck, mestre em Ciências - Gestão de Organizações de Saúde pela USP-Ribeirão Preto

Fernando L. Alberto, vice-presidente do conselho administrativo do Grupo Fleury, doutor em Clínica Médica pela UNICAMP e professor da FGV. 

Carlos Alberto Campello, professor doutor da Pós-Graduação em Gestão de Organizações em Saúde da USP-RP.

Ah, outras duas novidades. Já conferiu os pôsteres dos trabalhos selecionados nesta edição do Prêmio IESS? Acesse aqui e conheça importantes pesquisas nas áreas de Economia; Direito; e, Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde.

Mais um lembrete: acabamos de lançar o livro “Saúde Suplementar: 20 Anos de Transformações e Desafios em um Setor de Evolução Contínua”. Organizado pelo IESS, livro traz um panorama da evolução do setor no período com a participação de um qualificado time de autores especialistas. Resultado de um esforço coordenado por técnicos, gestores de serviços de saúde, pesquisadores e professores de instituições de ensino e pesquisa, aborda temas de assistência à saúde, regulação, jurídicos, telessaúde, modelos remuneração e muito mais. 

Baixe agora gratuitamente

 

Este conteúdo foi útil?