Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESS Educação ensina sobre os modelos de remuneração na saúde suplementar

Abril 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

Videoaulas gratuitas tratam dos principais pontos que afetam a sustentabilidade financeira do setor

O curso sobre os “Modelos de remuneração de prestadores de serviço de saúde” já está disponível gratuitamente na plataforma IESS Educação – uma iniciativa do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS). Ministradas por Sandro Leal Alves, superintendente de Estudos e Projetos Especiais da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), as videoaulas abordam tópicos essenciais sobre o tema, entre eles: os impactos do modelo de pagamentos sobre a saúde suplementar; experiências internacionais; desafios no sistema de saúde suplementar brasileiro; bem como a relação entre desperdício e o alto custo.

Por meio de vídeos com linguagem acessível, o IESS Educação apresenta os mais diversos assuntos relacionados ao setor. Os cursos são atualizados quinzenalmente no portal da ENS e já estão disponíveis as aulas sobre:

Após a inscrição, o aluno tem acesso aos conteúdos por 30 dias. Os próximos temas serão:

Sobre o IESS

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de promover e realizar estudos sobre saúde suplementar baseados em aspectos conceituais e técnicos que colaboram para a implementação de políticas e para a introdução de melhores práticas. O Instituto busca preparar o Brasil para enfrentar os desafios do financiamento à saúde, como também para aproveitar as imensas oportunidades e avanços no setor em benefício de todos que colaboram com a promoção da saúde e de todos os cidadãos. O IESS é uma referência nacional em estudos de saúde suplementar pela excelência técnica e independência, pela produção de estatísticas, propostas de políticas e a promoção de debates que levem à sustentabilidade da saúde suplementar.

Mais informações

LetraCerta Inteligência em Comunicação

Vinícius Silva – [email protected]

(11) 94753-8787

Emerson Oliveira – [email protected]

(11) 98231-8002

Thiago Rufino – [email protected]

(11) 98770-0893

Jander Ramon – [email protected]

(11) 3812-6956

Este conteúdo foi útil?