Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESS Educação lança curso sobre a regulação da saúde suplementar

Abril 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

De forma on-line e gratuita, as videoaulas mostram os fundamentos e efeitos gerados pelo impacto regulatório

O curso sobre as “Imperfeições de mercado e a necessidade de regulação do setor de saúde suplementar brasileiro” já está disponível gratuitamente na plataforma IESS Educação – uma iniciativa do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS). Ministradas por Samir José Caetano, advogado e especialista em Direito Público, as videoaulas sobre o tema explica quais são os fundamentos que justificam a regulação da saúde suplementar no Brasil, os principais desafios do setor e os efeitos gerados pelo impacto regulatório.

Por meio de vídeos com linguagem acessível, o IESS Educação apresenta os mais diversos assuntos relacionados ao setor. Os cursos são atualizados quinzenalmente no portal da ENS e já estão disponíveis as aulas sobre:

Após a inscrição, o aluno tem acesso aos conteúdos por 30 dias. Os próximos temas serão:

 

Sobre o IESS

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de promover e realizar estudos sobre saúde suplementar baseados em aspectos conceituais e técnicos que colaboram para a implementação de políticas e para a introdução de melhores práticas. O Instituto busca preparar o Brasil para enfrentar os desafios do financiamento à saúde, como também para aproveitar as imensas oportunidades e avanços no setor em benefício de todos que colaboram com a promoção da saúde e de todos os cidadãos. O IESS é uma referência nacional em estudos de saúde suplementar pela excelência técnica e independência, pela produção de estatísticas, propostas de políticas e a promoção de debates que levem à sustentabilidade da saúde suplementar.

 

Mais informações

LetraCerta Inteligência em Comunicação

Vinícius Silva – [email protected]

(11) 94753-8787

Emerson Oliveira – [email protected]

(11) 98231-8002

Thiago Rufino – [email protected]

(11) 98770-0893

Jander Ramon – [email protected]

(11) 3812-6956

Este conteúdo foi útil?