Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESS realiza Fórum de Debates com especialistas na Hospitalar 2023, no dia 26 de maio

Maio 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

Seminário tem como foco debater de quais maneiras plataformas digitais podem ser usadas a favor do desenvolvimento sustentável na saúde suplementar. Inscrições são limitadas!       

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) realiza no dia 26 de maio, das 9h às 12h, no São Paulo Expo, o Fórum de Debates: Plataformas e sustentabilidade na saúde suplementar: como promover a saúde e reduzir desperdícios e riscos assistenciais. A ação, com a presença de especialistas, integra a Hospitalar 2023, o mais importante evento da América Latina sobre soluções, produtos, serviços, tecnologia, inovações e equipamentos para a cadeia da saúde.  

A iniciativa, organizada pelo Instituto visa debater, a partir de exposições de casos e experiências, sobre como plataformas são usadas e podem ser implementadas para prover sustentabilidade assistencial e econômica, além de ampliar o acesso à saúde. 

Participam do encontro Martha Oliveira, CFO e Founder da Laços Saúde; João Paulo dos Reis Neto, presidente da Capesesp; José Antonio Diniz, presidente da FioSaúde - Caixa de Assistência Oswaldo Cruz; Fabio Boihagian, COO da HCentrix; Tania Moreira Grillo Pedrosa, presidente IAG Saúde e cofundadora da Plataforma Valor Saúde Brasil; Bruno Maciel, consultor em Gestão de Saúde e Estratégia Digital que atuou como Head of IT Strategy & Digital Transformation do Grupo DASA; Luiz Celso Dias Lopes, presidente do Conselho Diretor do IESS, e José Cechin, superintendente executivo do IESS. 

Confira a programação completa aqui

Os interessados em participar do Fórum de Debates IESS de forma presencial, no São Paulo Expo, precisam acessar o site da Hospitalar – as vagas são limitadas. Clique aqui para fazer a sua inscrição. 

Serviço:

Fórum de Debates IESS: Plataformas e sustentabilidade na saúde suplementar: como promover a saúde e reduzir desperdícios e riscos assistenciais
Data: 26/05
Horário: 9h às 12h
Local: Hospitalar 2023, sala 210 (mezanino)
Endereço: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, SP)
Vagas Limitadas – Inscreva-se aqui

Sobre o IESS

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de promover e realizar estudos sobre saúde suplementar baseados em aspectos conceituais e técnicos que colaboram para a implementação de políticas e para a introdução de melhores práticas. O Instituto busca preparar o Brasil para enfrentar os desafios do financiamento à saúde, como também para aproveitar as imensas oportunidades e avanços no setor em benefício de todos que colaboram com a promoção da saúde e de todos os cidadãos. O IESS é uma referência nacional em estudos de saúde suplementar pela excelência técnica e independência, pela produção de estatísticas, propostas de políticas e a promoção de debates que levem à sustentabilidade da saúde suplementar.

Mais informações:
LetraCerta Inteligência em Comunicação
Emerson Oliveira – [email protected]
(11) 98231-8002

Este conteúdo foi útil?