Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

8º episódio do IESSCast discute “A revolução dos dados e a nova era da saúde”

Agosto 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

O novo episódio do IESSCast traz para debate um tópico atual e que também tem ganhado destaque nos serviços médicos: a revolução dos dados e a nova era da saúde. O programa busca elucidar de que forma a transformação digital tem impactado no acompanhamento da evolução do paciente e como essas informações promovem uma gestão integrada no atendimento. Outros assuntos abordados são a segurança eletrônica, a tendência sobre o uso de dados no curto e médio prazo e a decisão clínica com o uso de dados 

Para falar sobre a temática, o superintendente executivo do IESS, José Cechin, recebe Marilia Bartolomei Bortolotto, advogada especialista em regulação do setor da saúde, pós-graduada em Economia e Negócios e membro da Comissão Especial de Direito Sanitário da Ordem dos Advogados do Brasil e do Comitê Jurídico da ABRAMED. 

Ela, juntamente com Fábio Ferreira Cunha, diretor Jurídico e de Compliance do Grupo Dasa, assina o capítulo “A Revolução dos Dados e a Nova Era da Saúde” do livro “Saúde Suplementar: 20 anos de transformações e desafios em um setor de evolução contínua”, publicação que deu origem ao podcast. Você encontra o livro na íntegra, de forma gratuita, AQUI. 

O IESSCast está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, como o Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts e Castbox. O conteúdo também pode ser acessado, a qualquer momento, pelo canal do IESS no YouTube em formato de websérie. Os novos episódios vão ao ar sempre às terças e sextas-feiras. 

Este conteúdo foi útil?