Curso do IESS Educação analisa desafios para a saúde suplementar
Desde a pandemia, a saúde suplementar brasileira vive um momento de grande complexidade, com custos em alta e estabilização da base de beneficiários. Além disso, precisa enfrentar situações complexas, como o processo de envelhecimento populacional, o ingresso de novas tecnologias – mais caras do que as anteriores –, baixo crescimento econômico e do nível de emprego, além de um volume sem precedente de judicialização. O que o futuro projeta?
José Cechin, superintendente executivo do IESS, analisa as tendências nesse conteúdo do IESS Educação: “Visão de futuro da saúde suplementar”. O conteúdo foi gravado durante Workshop Saúde Suplementar, realizado em Brasília, e analisa o cenário do setor e as perspectivas a partir dos desdobramentos econômicos e de potenciais mudanças na legislação do sistema de saúde.
O conteúdo custa R$ 89,90 e tem duração de 45 minutos, contando com PPT de apoio e certificado de conclusão. Para elaborar esse conteúdo, o IESS desenvolveu parceria com a FGV (EAESP) e teve apoio das principais organizações do setor de saúde: Abramge, Fenasaúde, Unidas e Unimed Brasil. Acesse aqui o conteúdo.