Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESS Educação lança sequência de aulas de aceleração para jovens gestores. Módulo 1 já está disponível

Março 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

O IESS Educação disponibiliza a partir desta segunda-feira (13/3) mais um curso inédito em sua plataforma. Já estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão On-line Aceleração para Jovens Gestores, ministrado pelo Prof. Dr. Claudio Colucci. As videoaulas serão divididas em três módulos que serão disponibilizadas semanalmente.

O “Módulo 1 - Qual é o melhor modelo de gestão para a sua empresa?” já pode ser conferido na plataforma a partir de 13 de março. Nesta aula, o aluno aprenderá sobre dinâmica, modelos de gestão e inovação. Além disso, é convidado a refletir sobre a complementaridade dos conceitos de liderança e gestão e a fazer uma análise sobre as práticas implementadas nas empresas.

Já o “Módulo 2 - Como lidar com resistências em gestão de mudanças (change management)” e o “Módulo 3 - Como alcançar o autodesenvolvimento integrado em gestão e liderança?” ficarão disponíveis para os inscritos nos dias 20 e 27 de março, respectivamente. Acompanhe o blog do IESS para saber mais sobre essas aulas.

Importante frisar que, para concluir o curso, basta realizar apenas uma inscrição. O aluno deve acompanhar a disponibilização semanal das aulas na plataforma.

O IESS Educação é uma parceria com a Escola Nacional de Seguros (ENS) e oferece videoaulas on-line e gratuitas. O objetivo é de difundir e esclarecer as bases que fundamentam a operação do setor de saúde suplementar.

Acesse a plataforma e inscreva-se gratuitamente!

Este conteúdo foi útil?