Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESS Educação: segundo módulo do Curso de Extensão On-line Aceleração para Jovens Gestores já está disponível

Março 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

O “Módulo 2 - Como lidar com resistências em gestão de mudanças (change management)” do Curso de Extensão On-line Aceleração para Jovens Gestores já pode ser conferido na plataforma do IESS Educação a partir desta segunda-feira (20/3). Alunos já inscritos no curso podem acessá-los diretamente por meio do login e senha cadastrados no site da Escola Nacional de Seguros. Novos estudantes devem se inscrever para acompanhar as videoaulas gratuitas, basta clicar aqui.

Ministrado pelo Prof. Dr. Claudio Colucci, o curso está dividido em três módulos, que estão sendo disponibilizados semanalmente. O “Módulo 1 - Qual é o melhor modelo de gestão para a sua empresa?” foi liberado dia 13 de março. Já o “Módulo 3 - Como alcançar o autodesenvolvimento integrado em gestão e liderança?” ficará disponível para os inscritos no dia 27 de março.

Mais sobre o Módulo 2

A videoaula envolve a combinação dos seguintes temas: processos de mudanças e transformações nas empresas e modelos de gestão para mudanças. Aborda questões relacionas à resistência a essas situações e à importância da cultura empresarial. Além disso, apresenta simulações para a gestão de mudanças e gamificação.

Para concluir o curso de extensão, basta apenas uma inscrição. O aluno deve acompanhar a disponibilização semanal das aulas na plataforma.

O IESS Educação é uma parceria com a Escola Nacional de Seguros (ENS) e oferece videoaulas on-line e gratuitas. O objetivo é de difundir e esclarecer as bases que fundamentam a operação do setor de saúde suplementar.

Acesse a plataforma e inscreva-se!

Este conteúdo foi útil?