Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESSCast: novo episódio sobre perspectivas para a saúde suplementar para 2023 está no ar

Janeiro 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

No episódio desta sexta-feira (13), o IESSCast segue a conversa com Marcos Paulo Novais Silva, superintendente executivo da Abramge, a Associação Brasileira de Planos de Saúde, sobre as “Perspectivas para a Saúde Suplementar em 2023”. O programa já está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio e também no canal do Youtube do IESS.

Nesta sequência do episódio 27, Novais fala sobre o importante papel que as HealthTechs têm e poderão desempenhar no futuro da saúde suplementar e sobre novos serviços que estão surgindo, mas que ainda não são regulamentados. 

Além disso, o convidado comenta a agenda regulatória da ANS, divulgada no fim de 2022, algumas metas propostas, como a melhoria do relacionamento entre operadoras e beneficiários e empoderamento do consumidor para contratação ou troca de plano.

Com novos episódios todas as terças e sextas-feiras, a terceira temporada do IESSCast traz assuntos voltados para o aprendizado, domínio de conceitos e outras informações geradas pelo IESS para ajudar a quem se interessa sobre saúde suplementar. O objetivo é criar referências para apoiar a todos envolvidos: beneficiários interessados em entender como funciona o sistema dos planos de saúde, profissionais do segmento, pesquisadores e todos aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos nessa cadeia de valor. 
 
Confira o 28º episódio na íntegra aqui.  
 

Este conteúdo foi útil?