Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Preparamos um produto especial para comemorar os 10 anos de IESS!

Novembro 2016
Salvar aos favoritos Compartilhar

Está “saindo do forno” uma publicação muito especial: uma coletânea com três livros (Economia, Direito e Promoção da Saúde) que reúnem os trabalhos vencedores das cinco primeiras edições do Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar.

Todos os presentes no evento de Celebração de 10 anos do IESS, além de acompanhar as palestras especiais que apresentamos ontem aqui no Blog, irão ganhar uma cópia impressa dos livros. As vagas estão acabando! Inscreva-se!

Cada obra conta com prefácio assinado por um grande nome de uma das áreas e a introdução de cada volume foi escrita pelo respectivo avaliador da categoria no Prêmio. 

O livro “Economia” traz prefácio de Gesner Oliveira, ex-presidente do CADE e professor da FGV, e introdução de Antonio Carlos Coelho Campino. 

Já o livro “Direito” conta com prefácio de José Renato Nalini, ex-presidente do TJSP e atual Secretário da Educação de São Paulo, e introdução de Luiz Felipe Conde.

Alberto Ogata assina a introdução do livro “Promoção da Saúde” e o prefácio é de Gonzalo Vecina Neto, da Faculdade de Saúde Pública da USP.

A Celebração de 10 anos do IESS e Cerimônia de entrega do VI Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar acontece dia 6 de dezembro, no Renaissance Hotel, em São Paulo. 

Este conteúdo foi útil?