Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

XI Prêmio IESS: no dia do advogado, webinar reúne vencedores da categoria direito

Agosto 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

Em contagem regressiva para o XI Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar, a organização do evento reúne três vencedores de edições anteriores da premiação em webinar nesta quarta-feira (11), às 16h. Com o tema “Direito na saúde suplementar: análise e perspectivas de vencedores do Prêmio IESS”, a transmissão abordará a temática dos trabalhos eleitos e repercutirá a judicialização do setor. 

Participam do evento Marina Fontes de Resende, 1º lugar em 2019, mestre em Direito e Políticas Públicas pelo Centro Universitário de Brasília, José Estevam Lopes Cortez da Silva Freitas, segundo lugar na mesma edição, formado em Tecnologia da Saúde, com especialização (MBA) em Regulação da Saúde Suplementar pela FGV em parceria com o Hospital Sírio Libanês, e Antonio José Accetta Vianna, 1º lugar em 2018, especialista em direito civil e processo civil pela universidade Estácio de Sá e MBA em saúde suplementar. 

Os participantes irão discorrer sobre os principais pontos dos trabalhos eleitos e abordarão como eles veem o atual momento do judiciário na avaliação das regras e também da regulamentação da saúde suplementar. A mediação do encontro será de Luiz Felipe Conde, advogado especializado em saúde e presidente da Presidente na Comissão Especial de Saúde Suplementar do Conselho Federal da OAB. Ele é o avaliador da categoria Direto do Prêmio IESS. A transmissão pode ser acessada gratuitamente AQUI. 

Profissionais das áreas de Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde podem inscrever artigos científicos, trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) no XI Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar. A inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 15 de setembro. 

Este conteúdo foi útil?