Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

XI Prêmio IESS: tire suas dúvidas

Maio 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

Caso você ainda não tenha visto, realizamos recentemente o webinar exclusivo de lançamento do XIº Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar . E foi um sucesso.

Ao vivo aqui em nosso portal, redes sociais e YouTube, apresentamos mais detalhes sobre as novidades da edição deste ano, os principais cuidados que devem ser tomados para a inscrição e ainda as características dos trabalhos vencedores nas premiações anteriores.

E o time reunido repercutiu os principais pontos fundamentais da premiação: José Cechin, nosso superintendente executivo; Alberto Ogata, Avaliador da Categoria Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão de Saúde; Antonio Campino, Avaliador da Categoria Economia; e Luiz Felipe Conde, da Categoria Direito. Também tivemos a participação de Amanda Reis, pesquisadora do IESS, que apresentou mais detalhes do regulamento desta edição.

Juntos, apresentaram as principais características da disputa neste ano, como funciona a premiação, a possibilidade de inscrição de artigos científicos, importantes dicas dos avaliadores para inscrever um trabalho vencedor, os cuidados a serem tomados para garantir a participação, os erros e acertos das pesquisas inscritas ao longo das dez edições anteriores, entre outros temas.

Como bem lembrou José Cechin na abertura do encontro, chegamos em nossa décima primeira edição sempre reforçando o objetivo de promover a pesquisa, valorizar a produção acadêmica e contribuir para a evolução do setor de saúde suplementar. “Cada etapa do processo é pensada para garantir a idoneidade da premiação. Com isso, ultrapassamos a marca histórica de mais de dez edições com recordes de trabalhos inscritos a cada ano”, apontou. “Nesse período, tivemos muito amadurecimento e conquistas do setor e, mesmo assim, muitos desafios continuam presentes. Na última década, todo o setor de saúde experimentou uma verdadeira revolução. Que tem sido colocada à prova com a inesperada pandemia do novo Coronavírus”, refletiu o especialista.

O webinar é uma ótima oportunidade para pesquisadores tirarem suas dúvidas por meio das perguntas enviadas no chat ou via WhatsApp. Se você não conseguiu acompanhar ao vivo, assista na íntegra abaixo ou em nosso canal do Youtube.

Ficou com alguma outra dúvida? Veja o regulamento completo  e entre em contato conosco.

Este conteúdo foi útil?