Tags Jornada Jurídica Conjur Mutualismo e equidade

Mutualismo e equidade em planos de saúde: princípios e busca por equilíbrio

Outubro 2020

Encontro é uma iniciativa do IESS em conjunto com o Copedem (Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura) e tem como parceiro de mídia a plataforma Consultor Jurídico (ConJur).

O tema abordado em nosso terceiro encontro será “Mutualismo e equidade em planos de saúde: princípios e busca por equilíbrio” e contará com palestra do o Ilmo. Ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Na oportunidade, falaremos sobre como a preservação do mutualismo é indispensável à proteção do sistema, consequentemente, aos consumidores de planos de saúde.
 
Para debater o assunto, convidamos:
Ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Desembargador Marco Villas Boas, presidente do Copedem e diretor geral da Esmat
José Cechin, superintendente executivo do IESS
Raquel Marimon, diretora de Saúde do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA) e CEO da Prospera Consultoria


SOBRE O IESS
Visite nosso site: https://iess.org.br/​

Inscreva-se em nosso canal e receba as notificações!
https://www.youtube.com/IESSBR​

Acompanhe o IESS nas redes sociais: 
LINKEDIN: https://www.linkedin.com/company/iessbr​
FACEBOOK: https://www.facebook.com/iessbr​
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/iessbr/​
TWITTER: https://twitter.com/iessbr​

____________
O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de promover e realizar estudos sobre saúde suplementar baseados em aspectos conceituais e técnicos que colaboram para a implementação de políticas e para a introdução de melhores práticas. O Instituto busca preparar o Brasil para enfrentar os desafios do financiamento à saúde, como também para aproveitar as imensas oportunidades e avanços no setor em benefício de todos que colaboram com a promoção da saúde e de todos os cidadãos. O IESS é uma referência nacional em estudos de saúde suplementar pela excelência técnica e independência, pela produção de estatísticas, propostas de políticas e a promoção de debates que levem à sustentabilidade da saúde suplementar.

Este conteúdo foi útil?