Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

12º Prêmio IESS: saiba como inscrever o seu trabalho acadêmico

Agosto 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

O 12º Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar segue com inscrições abertas até o dia 16 de outubro. Se você tem um trabalho acadêmico focado em saúde suplementar, não deixe para a última hora, e faça já a sua inscrição. Saiba por este blog todos os detalhes e critérios para não ficar de fora.

Primeiramente, é importante destacar que as inscrições são gratuitas e há o limite de um trabalho por candidato. Entretanto, não há limitação para os orientadores. Podem ser inscritos artigos científicos (publicados ou com aceite para publicação) e trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) que se enquadrem no âmbito da saúde suplementar nas categorias:

  • Economia;
  • Direito;
  • Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão da Saúde.

Para cada categoria, inclusive, há uma lista de temas que podem ser tratados nos trabalhos. Os projetos devem ser submetidos de forma digital, com preenchimento do formulário de inscrição no site e anexar  uma lista de documentos, entre eles, um arquivo com o trabalho no seguinte formato: título, resumo com no máximo 1.000 caracteres e o trabalho na íntegra. Este arquivo não pode conter informações que permitam identificar o autor.

Clique aqui para acessar o regulamento.

Este conteúdo foi útil?