Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Acompanhe o Webinar sobre a categoria Promoção da Saúde do Prêmio IESS

Setembro 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

Nesta quinta-feira (29), a partir das 16h, o IESS realiza o Webinar Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão de Saúde. Este é o terceiro e último da série de webinars com abordagem sobre as três categorias da mais importante premiação de trabalhos acadêmicos da saúde suplementar do País.  

O encontro será uma ótima oportunidade para entender a dinâmica do 12º Prêmio IESS, já que haverá a participação de vencedores das edições anteriores. Na oportunidade, eles falarão sobre os seus trabalhos e o cenário da saúde suplementar, além de explicarem os desafios da produção e darem dicas para aqueles que querem produzir um trabalho vencedor. 

Com moderação do Diretor da ABQV e avaliador da categoria do Prêmio IESS, Alberto Ogata, o webinar Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão de Saúde, terá como debatedores, Ângela Bagattini, enfermeira, mestre em epidemiologia, doutora em Saúde Pública e vencedora do XI Prêmio, e Jorge Aguiar de Andrade Neto, mestre em Gestão para a Competitividade em Saúde – FGV e vencedor do IIX Prêmio IESS

Clique aqui para assistir, na íntegra, o webinar IESS Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão de Saúde
 

Este conteúdo foi útil?