Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

“Avaliação de Tecnologia em Saúde no Brasil” é o tema do segundo episódio do IESSCast

Julho 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

Já está no ar o segundo episódio do IESScast, conteúdos em áudio do IESS que traz para o debate a atual conjuntura da saúde suplementar no Brasil. O tema da edição disponibilizada nesta sexta-feira (23) procura entender como as novas tecnologias têm se comportado no sistema de saúde brasileiro e quais os desafios para implementar inovações no setor de saúde suplementar.

Os convidados são Carisi Anne Polanczyk, coordenadora do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia, Professora da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Chefe do Serviço de Cardiologia do Hospital Moinhos de Vento, e Denizar Vianna, professor da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e pesquisador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia. A mediação da conversa foi de José Cechin, superintendente executivo do IESS.

A discussão propôs investigar as consequências e os resultados clínicos, econômicos e sociais do uso de tecnologias em saúde e qual o critério para aderir a tantas ofertas disponíveis atualmente no mercado que atende aos profissionais de saúde. A conversa ainda debateu a eficácia de novas técnicas e como outros países têm aplicado procedimentos modernos em suas rotinas.

O podcast está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, como o Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts e Castbox. O conteúdo também pode ser acessado, a qualquer momento, pelo canal do IESS no YouTube em formato de websérie. Os novos episódios vão ao ar sempre às terças e sextas-feiras. Não perca!

Os episódios do IESScast foram inspirados a partir do livro “Saúde Suplementar: 20 anos de transformações e desafios em um setor de evolução contínua”, uma obra organizada pelo IESS, assinada por 24 autores convidados. Para baixar a publicação, clique AQUI.

Este conteúdo foi útil?