Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

É hoje, 23/09, às 11h: JurisHealth apresenta mais uma Jornada Jurídica da Saúde Suplementar

Setembro 2021
Salvar aos favoritos Compartilhar

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), o Colégio Permanente de Diretores de Escolas de Magistratura (Copedem) e o portal Consultor Jurídico (Conjur) realizam mais uma Jornada Jurídica da Saúde Suplementar. Com o tema “Instrumentos de apoio à decisão judicial em temas da saúde”, o encontro busca debater hoje (23/9), a partir das 11h, as possibilidades para reduzir os conflitos nos tribunais com questões envolvendo a saúde suplementar.

Os participantes vão analisar os sistemas existentes para apoiar o processo decisório do judiciário e quais subsídios os magistrados se valem para a tomada de decisões, inclusive em situações de urgência e emergência; quais requisitos esses sistemas necessitam para ter apoio efetivo às decisões; e, quais meios podem colaborar para promover a mediação e redução de conflitos.

A iniciativa é apresentada pelo JurisHealth, plataforma do IESS voltada para informações jurídicas e regulatórias da saúde suplementar.

O evento pode ser acompanhado pelo site do IESS e pelos canais do YouTube do IESS e do Conjur.

Participantes:

Ministro Marco Buzzi (STJ) – Palestrante

Desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe (TJTO) – Mediadora

Nathalia Pompeu (Abramge) – Debatedora

Arnaldo Hossepian (MPSP) – Debatedor

Participe!

JurisHealth apresenta Jornada Jurídica da Saúde Suplementar – Instrumentos de apoio à decisão judicial em temas da saúde

23/09, das 11h às 13h

IESS – Site e YouTube

Conjur – YouTube

Este conteúdo foi útil?