Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Especial ESG na Saúde: IESS realiza webinar para debater o tema Responsabilidade Ambiental

Agosto 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

O movimento ESG vem ganhando cada vez mais espaço no mundo. A sigla faz referência aos compromissos Ambiental, Social e às práticas de Governança Corporativa, demandas importantes que se aplicam a todos os setores, inclusive na Saúde. Por este motivo, o IESS realiza uma série de webinars para debater os três pilares do ESG. 

O primeiro tema abordado será o Ambiental e acontece nesta quinta-feira, 4 de agosto, a partir das 16h. O encontro conta com a presença de renomados especialistas do setor e será transmitido pelos canais do IESS no Facebook e Youtube.

Com apresentação do superintendente executivo do IESS, José Cechin, o webinar ESG na Saúde| Responsabilidade Ambiental conta com a mediação de Maria Sosa Taborda, coordenadora da UNEP-FI, e os convidados Ivani B. de Andrade, superintendente de Sustentabilidade na Bradesco Seguros, e Renato Costa, CIO e CMO da Odontoprev.

Durante o debate, serão abordados os principais desafios e práticas para minimizar os impactos ambientais da operação do sistema de saúde para que o setor seja mais sustentável e atenda às demandas globais atuais. 

Além da conversa, é possível realizar perguntas aos participantes pelos chats da transmissão e via WhatsApp (11 93352-3355).

Saiba mais aqui.
 

Este conteúdo foi útil?