Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESS Educação: Cursos de capacitação EAD sobre saúde suplementar seguem disponíveis

Junho 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

O processo de capacitação e busca por novos conhecimentos é importante sempre, especialmente, nos dias atuais. E na área da saúde não é diferente. O setor é complexo, está em contínuo aperfeiçoamento e, por isso, também exige atualizações constantes.

Pensando nisso, o IESS, em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), oferece uma série de cursos gratuitos de curta duração com conteúdo voltado para difundir e esclarecer as bases que fundamentam a operação da saúde suplementar no País.

De forma on-line e gratuita e com linguagem acessível, as videoaulas são voltadas para diversos públicos como beneficiários de planos médico-hospitalares, alunos de pós-graduação em saúde, magistrados, órgãos governamentais e empresas que atuam no setor. As videoaulas têm duração de 30 a 90 minutos e são lecionadas por renomados especialistas do setor.

Desde o início de fevereiro deste ano, quando começaram a ser disponibilizados, já foram efetivadas mais 1,2 mil inscrições em seis cursos. Por meio de vídeos com linguagem acessível, o IESS Educação apresenta os mais diversos assuntos relacionados ao setor apresentados por renomados especialistas.

Confira abaixo os cursos disponíveis e faça já a sua inscrição:

A inscrição pode ser feita pelo site da ENS  e o aluno tem acesso aos conteúdos por 30 dias.

Este conteúdo foi útil?