Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Inscreva-se para o Fórum de Debates IESS na Hospitalar 2023

Maio 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

Com a proposta de debater como plataformas podem ser usadas a favor do desenvolvimento sustentável no setor da saúde suplementar, o IESS reúne especialistas em um evento exclusivo e com inscrições limitadas durante a Hospitalar 2023. O “Fórum de Debates IESS: Plataformas e sustentabilidade na saúde suplementar: como promover a saúde e reduzir desperdícios e riscos assistenciais” será realizado no dia 26 de maio, das 9h às 12h, na Expo São Paulo.

A Hospitalar é o mais importante evento da América Latina em soluções, produtos, serviços, tecnologia, inovações e equipamentos para a cadeia da saúde e reúne dezenas de milhares de visitantes anualmente. Por este motivo, é importante garantir a inscrição antecipadamente para acompanhar o Fórum de Debates IESS presencialmente.

Para se inscrever, basta acessar o site da Hospitalar - clicando aqui – selecionar a quantidade de vagas, clicar em continuar e escolher como deseja se cadastrar. É possível se inscrever utilizando as redes sociais (Facebook ou LinkedIn) ou preenchendo a ficha cadastral após aceitar os termos de uso da plataforma. 

Não perca a oportunidade de acompanhar presencialmente o Fórum de Debates IESS. 

Programação 

Participam do encontro Martha Oliveira, CFO e Founder da Laços Saúde; João Paulo dos Reis Neto, presidente da Capesesp; José Antonio Diniz, presidente da FioSaúde - Caixa de Assistência Oswaldo Cruz; Fabio Boihagian, COO da HCentrix; Tania Moreira Grillo Pedrosa, presidente IAG Saúde e cofundadora da Plataforma Valor Saúde Brasil; Bruno Maciel, consultor em Gestão de Saúde e Estratégia Digital que atuou como Head of IT Strategy & Digital Transformation do Grupo DASA; Luiz Celso Dias Lopes, presidente do Conselho Diretor do IESS, e José Cechin, superintendente executivo do IESS. 

O evento será dividido em dois painéis em que os convidados apresentarão casos práticos e inéditos do uso de plataformas para prover sustentabilidade assistencial, econômica e acesso à saúde. Serão expostos os seguintes cases:

- A experiência do uso do Capitation para promover saúde;
- Linhas de cuidados com ação precoce em atenção ao paciente oncológico (plataforma Estrat HCX);
- Geração de valor na saúde a partir do uso de dados;
- O desafio de alocar o paciente na melhor estrutura e combater desperdícios e riscos assistenciais: a experiência do Grupo Dasa.

A programação completa pode ser conferida aqui

 

Serviço
Fórum de Debates IESS: Plataformas e sustentabilidade na saúde suplementar: como promover a saúde e reduzir desperdícios e riscos assistenciais
Data: 26/05
Horário: 9h às 12h
Local: Hospitalar 2023, sala 210 (mezanino)
Endereço: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, SP)

Para se cadastrar para o Fórum de Debates IESS, clique aqui.
Para se credenciar para visitar a Hospitalar 2023, clique aqui.
 

Este conteúdo foi útil?