Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Já se cadastrou no IESSdata?

Janeiro 2020
Salvar aos favoritos Compartilhar

IESSdata, nossa plataforma online que permite a consulta rápida e prática dos mais importantes indicadores econômicos e do setor de saúde suplementar. Mas você conhece as vantagens de criar um perfil e fazer login antes de usar esta ferramenta?

Imagine que você é um pesquisador ou trabalha em uma empresa de consultoria e utiliza o IESSdata para pesquisas bem específicas. Por exemplo, para acompanhar a evolução dos beneficiários de planos médico-hospitalares, coletivos por adesão, com cobertura apenas ambulatorial, do sexo feminino e com faixa etária de 29 anos a 33 anos. Por mais prática que a ferramenta seja (e ela é), pode se tornar cansativo redefinir esse filtro e outros do seu interesse toda vez que entrar no site.

Com um cadastro, você pode customizar o dashboard do IESSdata para carregar automaticamente os indicadores que mais te interessam, com a segmentação que você precisa.

O melhor é que a função é totalmente gratuita e se inscrever não leva nem um minuto. Ah, se não quiser preencher o nosso formulário – que pede apenas nome, e-mail e a criação de uma senha –, você também pode fazer login com sua conta do Facebook, LinkedIn ou Google.

Está esperando o quê? Faça seu cadastro agora e aproveite mais esta praticidade do IESSdata.

 

Este conteúdo foi útil?