Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

JurisHealth tem espaço aberto para artigos de opinião sobre temas jurídicos que envolvem a saúde suplementar

Março 2024
Salvar aos favoritos Compartilhar

O JurisHealth, plataforma gratuita de conteúdos jurídicos do IESS, disponibiliza periodicamente artigos de opinião sobre temas relacionados à saúde suplementar e está aberto para receber novos conteúdos. A iniciativa tem o objetivo de disponibilizar elementos consistentes para avaliar controvérsias levadas aos tribunais e reúne referências técnicas e analíticas a respeito do setor no Brasil. 

Confira a seguir os requisitos para publicar o seu artigo:

1.    O texto deve ter, no máximo, seis mil caracteres com espaço; 

2.    O artigo precisa tratar de temas relacionados à saúde suplementar, preferencialmente com abordagem de analise, aspectos e impactos jurídicos / administrativos / regulatórios, foco do canal;

3.    O texto deve ser enviado para [email protected];

4.    O artigo será avaliado pelo comitê específico do IESS. Se aprovado, será publicado na plataforma, e o tema será divulgado nas mídias sociais do IESS e do JurisHealth.

Desenvolvida a partir de um esforço articulado entre profissionais da saúde, direito e da comunicação, em busca de melhorar a compreensão referente aos temas relevantes do setor de saúde, o JurisHealth disponibiliza, além de artigos, diferentes materiais. Na plataforma é possível ter acesso a notícias; cartilhas que explicam conceitos, normas e leis que regem os contratos, o setor de planos de saúde e as relações entre beneficiários e operadoras; estudos sobre diferentes temas que podem auxiliar no desenvolvimento doo sistema suplementar; e um compêndio de decisões judiciais.

Acesse www.jurishealth.com.br, leia os artigos e inspire-se. Contribua. 

Siga o JurisHealth nas mídias sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn

Este conteúdo foi útil?