Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Maio 2020
Salvar aos favoritos Compartilhar

Na última semana, realizamos um webinar exclusivo de lançamento do 10º Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar. E foi um sucesso.

Ao vivo aqui em nosso portal, redes sociais e Youtube, apresentamos mais detalhes sobre as novidades da edição deste ano, os principais cuidados que devem ser tomados para a inscrição e ainda as características dos trabalhos vencedores nas premiações anteriores.

Para isso, reunimos um time altamente capacitado: José Cechin, nosso superintendente executivo; Alberto Ogata, Avaliador da Categoria Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão de Saúde; Antonio Campino, Avaliador da Categoria Economia; e Luiz Felipe Conde, da Categoria Direito. Também tivemos a participação de Amanda Reis, pesquisadora do IESS, que apresentou mais detalhes do regulamento desta edição.

Juntos, apresentaram as principais mudanças deste ano, como dos valores premiados, a possibilidade de inscrição de artigos científicos, importantes dicas dos avaliadores para inscrever um trabalho vencedor, os cuidados a serem tomados para garantir a participação, os erros e acertos das pesquisas inscritas ao longo das nove edições anteriores, entre outros temas.

“Em nome do IESS, agradeço a cada uma das pessoas que estiveram conosco durante essa tarde. Aproveito para agradecer a cada um dos examinadores dos trabalhos e se dedicarem ao longo desses anos na avaliação. Foi um ótimo momento para dividirmos conhecimento. Temos confiança que teremos, mais uma vez, um grande prêmio nesta edição”, pontuou José Cechin, nosso superintendente executivo.

Além disso, a tarde foi uma ótima oportunidade para pesquisadores tirarem suas dúvidas por meio das perguntas enviadas no chat ou via WhatsApp.

Não conseguiu acompanhar ao vivo? Assista o webinar na íntegra abaixo ou em nosso canal do Youtube.

Maio 2020
Salvar aos favoritos Compartilhar

Apresentar novidades, dados técnicos e análises profundas, atualizadas e relevantes para contribuir com o setor de saúde suplementar sempre esteve entre nossos objetivos. E por isso estamos, a todo momento, reinventando-nos e trazendo inovações nas diversas frentes de nossa atuação. Isso já é algo claro e consolidado para quem nos acompanha periodicamente.

O Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar é a maior premiação de trabalhos desse setor e, em 2020, chega em sua 10ª edição com grandes novidades. A gente já falou de algumas delas ao longo das últimas semanas, mas para apresentar ainda melhor e tirar dúvidas, iremos fazer um webinar específico sobre o tema na próxima semana.

Então já anote em sua agenda: quinta-feira da próxima semana, dia 21, a partir das 16h. Continuaremos trazendo mais detalhes nos próximos dias. Você também já pode fazer sua inscrição e te mandaremos mais informações por e-mail.

Para esta primeira edição do webinar, reuniremos José Cechin, nosso superintendente executivo e os avaliadores dos trabalhos inscritos na premiação: Alberto Ogata, Avaliador da Categoria Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão de Saúde; Antonio Campino, Avaliador da Categoria Economia; e Luiz Felipe Conde, da Categoria Direito.

Durante o webinar, traremos mais detalhes sobre as novidades da edição deste ano, os principais cuidados que devem ser tomados para a inscrição e ainda as características dos trabalhos vencedores nas premiações anteriores.

Participe, conheça mais sobre o Prêmio IESS  e contribua para a evolução do setor.