Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESSCast apresenta episódio sobre direitos e deveres dos beneficiários de planos

Novembro 2022
Salvar aos favoritos Compartilhar

Quais são os direitos e deveres do beneficiário do plano de saúde? E das operadoras? São justamente essas questões que 18º episódio da 3ª temporada do IESSCast se propõe a responder. O programa já está disponível nas principais plataformas de áudio e também no canal do Youtube.

Para falar sobre o assunto, o podcast conversa com Marlus Keller Riani que é advogado e professor e atua nas áreas de Direito em Saúde e Direito do Consumidor. Ele também foi vencedor do Prêmio IESS de 2011. Além de expor os principais direitos e deveres dos beneficiários, ele esclarece sobre o funcionamento do setor de saúde suplementar e dos planos de saúde. Riani explica ainda sobre os direitos e deveres das operadoras. 

Com novos episódios todas as terças e sextas-feiras, a 3ª temporada do podcast traz assuntos voltados para o aprendizado, domínio de conceitos e outras informações geradas pelo IESS para ajudar a quem se interessa sobre saúde suplementar. O objetivo é criar referências para apoiar a todos envolvidos: beneficiários interessados em entender como funciona o sistema dos planos de saúde, profissionais do segmento, pesquisadores e todos aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos nessa cadeia de valor. 
 
Confira o 18º episódio na íntegra aqui.  


 

Este conteúdo foi útil?