Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESSCast entrevista Paulo Rebello, diretor-presidente da ANS

Março 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

A terceira temporada do IESSCast está focada em conteúdos conceituais, explicações didáticas e informações que ajudem na compreensão sobre a saúde suplementar no Brasil. Quem acompanha os episódios já deve ter ouvido os convidados falarem sobre a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que é vinculada ao Ministério da Saúde e é o órgão regulador dos planos de saúde.

A ANS é muito importante para a sustentabilidade do setor, pois atua na busca pelo equilíbrio da saúde suplementar brasileira. Este ano a Agência completa 23 anos, e para esclarecer sobre as suas atribuições e atuação, o IESSCast entrevista Paulo Rebello, diretor-presidente do órgão regulador.

Apresentado por José Cechin, superintendente executivo d IESS, “O que é, e qual é o papel da ANS? Parte 1” é o 44° episódio da terceira temporada. O programa já está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio e no Youtube do IESS.

Com novos episódios todas as terças e sextas-feiras, o objetivo da terceira temporada do podcast é criar referências para apoiar a todos envolvidos: beneficiários interessados em entender como funciona o sistema dos planos de saúde, profissionais do segmento, pesquisadores e todos aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos nessa cadeia de valor.

Confira o 44º episódio na íntegra aqui.

Este conteúdo foi útil?