Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

IESSCast está de volta com episódio sobre perspectivas para a saúde suplementar em 2023

IESSCast está de volta com episódio sobre perspectivas para a saúde suplementar em 2023

Janeiro 2023
Salvar aos favoritos Compartilhar

O ano de 2022 foi repleto de desafios e acontecimentos na saúde suplementar, e 2023 não será diferente. Para debater as perspectivas para este novo ano, o IESSCast convida Marcos Paulo Novais Silva, superintendente executivo da Abramge. Serão dois episódios, e o primeiro deles - Perspectivas para a saúde suplementar em 2023 | Parte 1 – já está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio e também no canal do Youtube do IESS. Já o segundo programa irá ao ar na próxima sexta-feira (13).

Durante sua participação, no primeiro episódio de 2023, Novais comenta e analisa o imbróglio que envolveu a definição sobre o rol de cobertura, e quais poderão ser as consequências provocados por essas mudanças. Além disso, aprofunda na discussão da aprovação do piso da enfermagem e seus impactos ao setor de saúde como um todo. 

O superintendente a Abramge avalia ainda a tendência da judicialização para 2023 e levanta as principais pautas para a saúde suplementar para este ano na área da tecnologia, interoperabilidade e telemedicina.

Com novos episódios todas as terças e sextas-feiras, a terceira temporada do podcast traz assuntos voltados para o aprendizado, domínio de conceitos e outras informações geradas pelo IESS para ajudar a quem se interessa sobre saúde suplementar. O objetivo é criar referências para apoiar a todos envolvidos: beneficiários interessados em entender como funciona o sistema dos planos de saúde, profissionais do segmento, pesquisadores e todos aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos nessa cadeia de valor. 

Confira o 27º episódio na íntegra aqui.

 
 

Este conteúdo foi útil?